sexta-feira, 20 de setembro de 2013

2 Meses da Princesinha

oieee!!

Atrasadíssimo mais saiu rs.
A Júlia Emanuelly fez seus 2 meses dia 08 no domingo, e já na segunda caímos na agulhada digo 'caímos' porque nos mamãe sofremos junto, 2 em uma perninha e 1 na outra fora a da boquinha, eu não sei como é essas vacinas mas a mulher praticamente picou as agulhas sem dó nem piedade eu reclamei claro ela é assim mesmo mãe tem que ser rápido pra doer menos, ah sei lá só achei grossa demais, na próxima não irei lá rs.
De reação a Vacina ele teve febre e dormindo chorava quando mexia a perninha, uma dó, dormiu em cima de mim.
Vamos falar de coisa boa né.
A minha Princesinha está cada dia mais Linda #suspeitaprafalar, e esperta que só, já dar gritinhos, 'conversa com a mamãe e principalmente com o papai, não sei se essa ligação deles vem da barriga porque toda a vez que ele chega ela parece contar 'causos' kkkk, tentei filmar mais ela para pra olhar pra câmera kkkkkk uma fofura gentiii.Já da os braços pro pai e se joga quando ele chama, já explora as dependências da minha cama quando vou ver ela ta do outro lado, não pode ficar sozinha mais kkkk No carrinho é igual quiabo escorrega e fora que ele já ta pequeno.
Estou me saindo bem no cuidado mamãe e bebê temos uma ligação fortíssima amo amamenta-la e ela em ser amamentada parece que o mundo é melhor quando vejo aquele sorriso banguelinha pra mim.
Não me lembro se falei mais a Júlia está com refluxo oculto, é quando o bebê não consegue gofar, a Pediatra passou Label e Domperidona estou notando a diferença tem melhorado bastante até as cólicas diminuíram Graças a Deus, a Pedi pediu que fossemos de  15 em 15 agora por causa da medicação.
As medidas desse mês são:
5.500 kg
60,2 cm
Ta enorme rsrs e lindaaaa
Vamos as  fotos:
Sapatinho de bailarina



Gostosura da Mamae




É maravilhoso acordar com esses olhinhos me olhando



Pesinho gostoso mãezinha



Odó da nenen da mamãe



Soninho mamis
Obs: tinha um monte de fotos mais a net empacou deixa pra próxima rsrs bjusss

6 comentários:

  1. Aaaaaah que princesa lindaaa =)))
    Uma linda msm amiga parabens

    ResponderExcluir
  2. Que princesa linda *--*
    ai amiga nunca tinha ouvido falar desse refluxo oculto...que bom que a medicação já está fazendo efeito!
    Beeijos em vc e na linda da Júlia!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii como ela está linda...
    Parabéns... Essas vacinas acabam com a gente mesmo.. haha eu acho que vou sofrer mais que o Arthur quando for levar ele... =(

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa a Julinha ta cada dia mais linda. E como tá gordinha ne. Essas vacinas é mesmo uma judiação mais é pro bem da princesa. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga como ela esta ENORMEEEEEEEEE , a Rebecca com 2 meses ainda tinha 4,700 kkkk , mas a Rebecca é sempre pequena mesmo rsrs
    Ain Jhe que delicia, que linda, que vontade de agarrar , e morder esses pés *~~~*
    Grande bjo amiga :D

    ResponderExcluir
  6. parabéns amiga como tá linda sua princesa
    muito fofa 02 meses
    passa rápido né

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.