quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E assim Estamos

Oieeee amadas,

Pois é, sumi hunn denovo e denovo, mas gente a vida de mãe não é mole não, eu tenho que cuidar da bebê, da casa, lavar roupa, passar e inclui roupinhas lindas de neném que merecem todo cuidado, fazer almoço e como todas as vezes esqueço que eu também preciso de banho, ir ao banheiro, comer afinal sustentar um bizerrinha  como a que eu tenho em casa não é mole não, falando em sustentar na Terça a Júlia teve uma crise de choro que eu faltei chorar junto só não chorei na hora porque se não o marido ia ficar doido com duas abrindo o berreiro, pois bem, ela começou a se contorcer toda e chorava sem parar, como eu sei que era cólica das brava,(#tomeirefri) pode dizer MÃEDEMERDAAA, eu já havia tomado antes mais nada tinha feito com ela, SQÑ, eu fiz de tudo pra acalma-la tirei toda a roupinha fiz massagem dei remédio e NADA.
Foi assustador ver minha filha chorando tão desesperadamente, quando consegui acalma-la um pouco ofereci o peito ela mamou e dormiu, me senti um trapo, uma verdadeira mãe de merdaaa.
Passando a ventania no dia seguinte ela ficou toda manhosa e querendo só colo, não fiz nada nem xixi acreditem a coisa ficou preta mesmo, minha sorte que minha mãe mora em cima aqui e fez o almoço, almoçamos lá, isso porque ela fica quieta com minha mamis, pude tomar banho e fazer meu xixi pelo menos, a noite ela ficou mais enjoada choramingando e minha mãe falando que era fome, até que as 22 hs eu cedi e pedi o marido pra comprar o leite pra ver se era fome mesmo.
Quando chegou que preparei o leite e a ofereci ai que ela chorou mesmo, tentei de tudo e ela não quis, NÃO ERA FOME, ja que minha mãe tava teimando que ela tava com fome, depois ela só acalmou quando dei o peito e dormiu acordou as 4 hs e mamou e dormiu novamente, hoje durante o dia passou super bem, mamou bastante e inclusive esta dormindo agora porque só dormiu agora de tardezinha.
Confesso que cheguei a pensar que minha filha estivesse com fome, mas meu instinto não queria acreditar, orei tanto pra conseguir amamentar pra parar assim tão rápido, mas graças a Deus eu estava certa e meu Leite é suficiente pra minha filha.
Amo te AMAR amo te AMAmentar

5 comentários:

  1. xara amiga lindaaa... que saudades deee vc!!!!
    o linki do blog muudou www.meuprincipepedros2.blogspot.com.br
    estavam copiando minhas fotos ee fazendo fake ai tive que bloquiar...
    me mand aum email jessinhanunes25@gmail.com com o seu email de login para eu liberar o acesso a vcs!!!! saudades ...

    nem preciiiso flr qe estao lindas neeeh?
    mil beeijos

    ResponderExcluir
  2. JESSICA SUA PRICESINHA TA LINDAAAAAAAAAA..PARABENS.............

    ResponderExcluir
  3. Owww que princesa linda amiga.
    É normal os bebes chorar e nao fique pensando que vc é uma mae de merda.
    Pq tenho certeza que isso é mentira, acontece amiga, bebes não falam as vezes realmente nao conseguimos adivinhas oq eles estão precisando srsrs
    bjo linda
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ela está...
    Que bom que ela não aceitou o outro leite, né.... rsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amigaa ela tá linda!!
    Não fica se sentindo culpada pela cólica que deu nela e nem se chamando desses nomes feios...vc mesma disse,ser mulher e mãe não é fácil,é tudo em cima da gente...tenta ficar o mais calma possível porque assim você transmite calma pra ela também!!
    Graças á Deus seu leite está sustentando....deve ser maravilhoso amamentar né!!
    Um Beeijo amore!

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.