quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

5 Meses *-*

Meu Deus já,

Meio ano, como voa esse tempo meu Deus
Te esperei tanto que acho que esses 365 dias são poucos pra curtir cada pedacinho seu princesa, todos os dias me pego te admirando, te amando meu Senhor como sou grata e abençoada por tudo que tens feito em minha vida.

Se desenvolvendo tão rápido, crescendo cada dia mais olho pras fotos do seu nascimento e me surpreendo como você cresceu, meu anjo linda tão linda.
Nesses 5 meses já é uma mocinha já ensaia pra sentar linda fica um tempinho e cai,  uma graça.
As papinhas tem comido muito bem estou ficando sem ideias de papinhas kkkkkk cada dia uma diferente pra esse paladar aguçado dela rs.
As frutas também estão se dando muito bem por aqui, ameixa,pêssego, pera, maçã, uva, melancia são as preferidas, banana é a que ela não gostou tanto.
Suquinhos maravilhosos ela ama, bebe muita agua o que é muito importante.
ela grita muito gente rsrs da cada gargalhada gostosa que eu me derreto toda.
Ah o papai dela é um palhaço pra ela kkkk só ver ela cai na risada ama e já faz cada gracinha com ele.

No dia 25 de dezembro em pleno no natal vi dois risquinhos na gengiva dela simplesmente assim do nada sem dor, sem choro e sem enjoar é mole rsrs ja é moça essa princesa.


PS. Este post estava a tempos 'guardados' no rascunho, Sorry pelo atraso.