segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Testados pela a JUJU :D

Até que enfim vim trazer pra vocês o que usamos e aprovamos aqui em casa alias uma parte rs.
Vamos lá:


Desitin Tratamento de assaduras (Roxo)
Esse é o máximo no tratamento de assaduras aquelas criticas sabem?! Graças a Deus não usei na Juju mas usei no meu sobrinho que estava na carne viva, pois é surtei quando vi usei de manha nele e a tarde estava bemmm melhor, aqui na minha cidade nunca encontrei por se tratar de uma marca estrangeira comprei com uma amiga pela net tenho ela no face :) ; Super Recomendo apesar de ser carinha é maravilhosa como a nossa antiga Maizena rs;É durinha e tem cheiro de tratamento rsrs super resolve.APROVADA



Desitin Prevenção de assaduras (azul)
Esse é pra prevenir intercalo esse com outros simplesinhos e baratinhos, se o bumbum fica meio vermelhinho eu só passo essa pura na próxima troca já não tem nada. Como a roxinha ela não tem por aqui comprei com a Sandrinha pelo face. É macia não tem cheiro e uma delicia passar no bumbumzinho.APROVADA

Babymed Prevenção de assaduras-Meninas
Essa é a baratinha tem muitas marcas no mercado, tem cheirinho de morango e a baby se adaptou super bem, o preço é bom e super compensa, não é grudenta e preveniu até hoje.APROVADA
Lenços Umedecidos- Bebê Natureza.
Esses lencinhos são ótimos, no inicio usei muito algodão mas agora uso os lenços quando saiu porque se estou em casa prefiro dar banho nesse calor é a melhor opção, bom tbm pra tirar o excesso da pomadinha. Em relação ao preço eu sempre compro na promoção que vem 3 por 16,99 super compensa, uma coisa não gostei foi quando puxa acaba vindo dois e a prega de fechar acaba a cola rs gosto mais os de tampinhas. APROVADO
Lenços da Natura
A mesma coisa do bebê natureza porém mais caro um pouco eu gostei não é de todo ruim, até porque me decepcionei um pouco achei que o cheirinho fosse melhor pra tirar do pacote também vem dois e a colinha não veda totalmente.REPROVADA pela minha decepção :P


Lenços Umedecidos da Pampers
Essa caixinha meu marido comprou quando estava na maternidade, são os lenços RN da pampers, simplesmente maravilhoso, super macio, cheirinho delicia de usar, eu amei e ainda fiquei com a caixinha rs.APROVADO
Sabonete bebê Natureza
Esses sabonetes ganhei e olha me surpreende super cheiroso faz uma espuminha macia na pele do bebê eu amo espumar kkk, quando a Ju ficar maiorzinha ela vai virar branca de neve rs, gostei o preço é bom super compensa usamos e recomendamos.APROVADO

Sabonetes Johnsons e Dove infantil
Ta ai outro que me desapontou o Johnsons Baby  achei que ia ser super cheiroso SQN é não tem lá essas coisas rs, eu não gostei.REPROVADO
DOVE  hum cheiroso, espuma e bem macio gostei preço também compensa.APROVADO
Sabonete Natura
Em parte gostei o cheiro é bom, mas não dura, faz uma espuma bem pouca mas faz, demora pra acabar parece que fiquei meses com apenas um kkk e olha que comprei três caixa com 2 rs lado negativo é que ele incha se ficar meio molhado, meio esquisito pelo preço não compensa criei expectativa demais com a marca e não agradou a altura.REPROVADO
Diversos
Sorine Sorinho nasal não uso mais esse foi o recomendado pela a Dr. e o que desentupiu o narizinho da princesa com essas mudanças doidas de tempo. Por ser fraquinho pode usar varias vezes ao dia e a minha Jujuba nasceu gripada foi o que usamos.APROVADO
Simeticona Usado pras cólicas não digo que resolvia bem alias nunca saberei se ele age imediato porque minha filhota resmunga bastante kkk mas sempre melhorou em conjunto com massagens e muito amor. APROVADA
Bactroneo Pomadinha pra picadas de inseto super resolve. APROVADA
Label e Domperidona
Usados no tratamento de refluxo recomendado pela  a Pedi, qualquer medicamento tem ser prescrito com orientação medica, foi essa a dupla que está resolvendo graças a Deus, os sustos e o medo de engasgar acabou. A Pedi disse que tem crianças que usam até 1 ano de idade por ser um tratamento, vamos ver até quando minha Julinha irá usar o importante é tratar.APROVADOS.

Hipoglos e Lenços da Huggies
A babymed ja falei :P , bom os lenços é o que mais gostei em relação preço e qualidade, recomendadíssimo e a pomada olhem me surpreendi rs, achei que era horrível e gostei não fica aquele grude gostei também. APROVADOS
Produtos Boti
Simplesmente MARAVILHOSOS  cheiro, qualidade mil, amei esses produtos comprei na promoção então super recompensou a colônia é super cheirosa amei ameii Usamos e Recomendamos. APROVADOS

 
Produtos Natura
Falando a verdade eu criei uma mega expectativa e me frustrei com esses produtos a colônia e cheirosa mais parece que perde o cheiro muito rápido, o shampoo e condicionador é dificil tirar da cabeça vários e vários enxagues me decepcionei até porque o preço não é lá barato  o que mais gostei foi o fluido de limpeza que uso bastante passo com algodão e fica limpinha, O hidratante é bom também mas se puderem comprar alguns item dos boti acho bem melhor, sempre amei os produtos natura e uso muitos também só acho que os cheirinhos podiam ser mais duradouros. REPROVADOS.

Espero que tenham gostado falarei também sobre o enxoval bjus inté.

PS: Opinião tirada da minha experiência com esses produtos, lembrem-se medicamentos apenas os receitados por médicos.

Ótima Noite