quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E lá se foi o Berço ... Desmontado

As minhas noites grudadinha com minha prole teve uns dias de pausa há 3 dias eu e marido decidimos mudar o bercinho para nosso quarto, não que a cama compartilhada acabou e como nosso 'ninho'  de amor é GG ficamos a vontade tanto nós quanto ela, mas vimos a necessidade de tentar ensina-la a utilizar o seu berço afinal escolhi com tanto carinho.

A cama compartilhada vai continuar afinal eu amo alias nós amamos.
Apenas testamos e a Júlia?! ah ela amou dormi lá, toda largadinha e inclusive dorme durante o dia e noite ah essa é minha princesinha linda e dorminhoca como a mãe hehe.
A pessoa aqui que levanta de segundo em segundo pra ver se ta tudo bem rs.
Mãe coruja assumidissiiiimaa e daí .
Ressuscito de amor todos os dias, todas as horas é assim pra sempre assim.

ain ti deliiiica

Ama slingar

11 comentários:

  1. amiga vive por 05 anos em cama compartilhada e nunca me arrependi
    ela tá muito fofa amiga
    amei as fotos

    ------♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ----♥♥-♥♥----
    -----♥♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    --♥♥-----♥♥--
    Iniciativa contra o câncer de mama
    Lindo dia amiga
    beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é bom demais ter grudadinhos conosco rsrs
      ela ta enorme néh rs,

      amei a iniciativa e vou seguir e copiar rsrs
      bjusss

      Excluir
  2. Coloquei o Patrick na cama compartilhada com 2 meses rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri a Ju desde que nasceu rsrs
      é sublime os olhinhos ao acordar eu amoo
      bjuss

      Excluir
  3. Q lindaaa está a sua bb, a minha Yasmin dorme no bercinho desde q nasceu. rs

    bjim e xeruu

    ResponderExcluir
  4. Jhe se assim fica bom para vocês, isso que importa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade néh agente reversa rsrs
      amiga recebido o tri-bju amoo vcs lindas
      bjusss

      Excluir
  5. É dificil neh eu quando testei aqui em casa acordava de 30 em 30 min pra ver como ele tava.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente se surpreende com eles e nos ficamos com medo rsrs
      bjuss

      Excluir
  6. O Arthur está na cama tbm.... tenho medo de não se acostumar depois com o berço....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.