terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'Os sintomas não tão Floridos assim'

É minha gente o mundo lindo e florido como nos filmes e nas historias fazem parte da Maternidade mas tem o lado espinhoso de toda Rosa linda de enchecer os olhos, claro que eu com 21 anos sempre soube desde de muito cedo ja cuidava de crianças e cuidei de um recém-nascido aos 12 anos, sim sim a mãe era doida kkkk, mas eu graças a Deus cuidei muito bem e hoje vendo aquele menino grandão e saudavel fico muito bom, hoje estou com 15 semanas e 4 dias de gestação e com muitos sintomas.

No primeiro mês não sintir nada nem uma alteraçãozinha se quer, no segundo mês meuDeus, eu fiquei uma pilha de nervosa e estressada nem eu me aguentava e claro achava que era a mestruação que estava atrasada, mas foi bem dificil e como ja havia falado eu fiquei meio a meio se era ou não gravidez e agora estou bastante enjoada,azia,sono,tristeza sem sentido algum, um monte de mudanças que pra mim foram um pouquinho pesadinhas poque minha vida era bem corrida e trabalho agente nem se preocupa em descansar e com alimentação, mas mudanças que ja esta fazendo minha vida muitooo melhor.

Antes não me preocupava com absolutamente nada e agora tudo envolve o bebêzinho que estou gerando e esse novo mundo é o que nos transfoma nos molda de um jeito que o antes fica na lembrança boa, mas que concerteza não queremos voltar porque nossas vidas mudaram de cor, de sentido e isso Não Tem Preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.